Google+

Seja bem vindo ao DeloTech :)

25 de março de 2013

Registro de atividades do Facebook. Alerta aos namorados!

by Delo Tech  |  in Tecnologia at  05:53

Muitos não sabem, mas o Facebook registra tudo o que você faz, tudo o que você procura na barra de pesquisa, todos os comentários em paginas, todos os curtir. E isso é feito de um jeito muito organizado. Isso para alguns é bom, mas, se sua namorada tiver sua senha, isso pode virar um caos.
Atenção: As dicas dadas aqui não são para mostrar como as ferramentas do facebook funcionam, e sim para dar alertas as pessoas que namoram, pois muitos relacionamentos acabam por causa de besteiras na Rede Social.
Lembrando, é preciso ter a senha do facebook do companheiro, coisa que hoje em dia a maioria dos namorados dividem.

Veja a seguir como ver seus registros:

Primeiro vá para sua linha do tempo:


Agora acesse o "Registro de atividade"

Aqui fica todos os registros feito por você, fotos em que você foi marcado, opções curtir, comentários, entre outros. Irei explicar um pouco dos principais.

Pesquisar: 

No registro de pesquisa, é possível saber quais páginas, pessoas ou grupos você andou procurando. Agora imagine se você por acaso, pega a senha do seu namorado, e encontra centenas de pesquisas de meninas que você nem faz ideia de quem seja? 
Para limpar o registro é simples, basta ir ao canto superior direito e clicar em "Excluir buscas".

Amigos:



Na página de registros de amizade, é possível saber quais pessoas você começou uma amizade, é possível saber também se foi você, ou a outra pessoa quem pediu para adicionar.
Mas a maior preocupação pode vir quando, como aparece em circulo vermelho na imagem acima, o registro de amizade com certa pessoa foi oculta, para que ninguém saiba que ela foi adicionada. Isso só é necessário quando tem alguma coisa errada está acontecendo...  

Comentários:




Conheço ciumentos de plantão que ficam o dia todo procurando conversas do namorado na página dos outros. Isso acaba aqui, na página de comentários é possível ver todos os comentários, em grupos, páginas de amigos e desconhecidos. Tudo o que a pessoa comenta é registrado aqui. Fique esperto com o que você comenta nas páginas.


A rede social é um ato delicado de equilíbrio. Seu principal objetivo é interagir e ser social, mas isso precisa ser balanceado com alguma prudência para garantir que você não esteja compartilhando muita informação com quem não deveria. Confira seu “Registro de Atividades” - e seu histórico de pesquisa do Facebook, e avalie a quantidade de informação que você pode estar colocando em risco.

© 2013 DeloTech.
Proudly Powered by Blogger.